segunda-feira, 9 de maio de 2011

Builds - Arqueiro

ARQUEIRO
Venho avisar que está em construção, estou pesquisando tudo parar completar isso o mais rápido possível, conto com a sua ajuda...

1 - Introdução
2- Atributos Iniciais
3- O que cada ponto faz num archer
4- Atributos Importantes
5- Builds
6- Sobre o dano do Arqueiro
7- Skills( Tradução Necessária)
8- Tipos de Munição
9- Perguntas de Iniciantes



1)Introdução: Arqueiro



Como seu nome implica, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por seu alto domínio mágico, são capazes de imbuir suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Sua maior fraqueza é o combate a curta distância.


Yumang - Archer
Born with a “blessed wings”, who is a human and divine female offspring, as a defender of the nation. They are excellent archers and brave warriors adept at the use of wood and other long-range weapons.

2)Attributes(Os atributos de como você começa...)

HP: 65
MP: 55
Melee DMG 7-11
Magic DMG 1-1
Crit% 1%
Attack Rate 0.67
Hit Rate 40
Dodge Rate 30
Travel Speed 5.2
Physical DEF 3
Magic DEF
- Metal 2
- Wood 2
- Water 2
- Fire 2
- Earth 2

3)O que cada ponto faz num archer:
Yumang(Archer)
1 CON = Max HP +13
6 STR = 4 DEF; +5 STR = DEF +1
1 INT = Max MP +10
1 DEX = Accuracy +8, Dodge Rate +6

Level Up Bonus: Max HP +26, Max MP +22

4)Atributos IMPORTANTES para arqueiro( Ordem de importância...)Dex - Vit - Str - Int

DEXTERITY(destreza)

* Stand off attack power rises
* On-target hit ratio rises - ( a chance de acertar )
* Evasion ratio rises(a chance de voce desviar, aparecer miss quando o bicho te atacar)
* Critical ratio rises (By 20 Dexterity - Your critical rate rises with 1% ~ Chi Wai)-(critical.. quando o ataque sai mais forte que o comum)
* Movement speed rises (rapidez nos ataques)

VITALITY (vitalidade)

* Increases Maximum Health Points (aumenta a vida)
* HP recovery speed rises (aumentar a recuperação da vida)
* HP recovery speed rises when meditating(aumenta a rapidez na recuperação da vida)

Strength - Para arqueiro, isso serve apenas para colocar equips e aumenta a defesa

Inteliggence - O menos necessário, mas se faltar mp...

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5) Builds

Eu realmente não gosto disso para não fazer ''chars robôs'' ou seja, um igual ao outro, mas lembre-se da ordem de importância Dex - Vit - Str - Int

Como não tenho muito tempo de jogo, ainda não sei bem as melhores builds, mas vamos lá.


Full Dex - Dará um dano bem elevado, acertará todos os ataques, irá desviar bastante dos ataques dos inimigos, seu ataque tambem será bem rápido mas não terá vida, porem os miss que os bichos derem em você poderão compensar...(lembrando colocar pelo menos 1 ponto de str por nivel, para ter equips).


Dex / Vit - Não sou muito fã de híbrido... você ainda acertará praticamente todos os ataques e ainda terá uma boa velocidade, mas seu dano irá diminuir consideravelmente, os miss dos bichos também não vão aparecer muito, mas você tem mais chances de sobreviver

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6) Dano do Arqueiro
Por incrível que pareça, o arqueiro tem um ótimo dano e com uma atack speed muito boa também, mas sempre tem um porém...
Em PW, o dano do arqueiro é diminuido caso o inimigo esteja perto de você, e também enquanto você está voando(voar e atacar é show ^^), apesar dessa diminuição, arqueiro continua sendo uma das classes de maior dano no jogo.

7) Skills

As skills são divididas em Ataque(ativa), Buffs(ativa) e Mastery(Passiva).

Power shot
God:Increases 500% bow's p.atk
Evil:Using time reduce 0.5s
Dartle
God:50% having 20 combat point
Evil:50% increases 30% atk.speed in 6
Fire arrow
God:increases 60% fire dmg
Evil:after 20s when using , increases 70% fire dmg
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Penetrate
God:Increases 14m range.atk
Evil:Increases 10% accuracy and 1% crit.rate
Wing shield
God: sustaining 1250 damage ( i think 2500 damage )
Evil:Max effect time is 30s and 10 times to recover MP
Thunder fall
God:25% increases 20 CP
Evilelay time increases 2s but never miss
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Push arrow
God: Delay time reduce 2s
Evil:33% having 30 CP
Poison arrow
God:Burning 100 MP when target lose HP
Evil:Effect time reduce 3s
Wing protection
God:Increases effect time (Eva :1 hour . Speed : 15 minutes)
Evil:Increases 50% eva and 20% speed
Wing strike
God: Delay time reduce 1s
Evil: 25% reduce 50% target's speed in 5s
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Bow expertise
Fairy: Increases 90% atk from weapon
Demon: Increases 1% crit.rate when using range weapon
Thunder shock
Fairy: Effect time increases 10s
Demon: 10% paralyze target in 3s
Blinding arrow
Fairy: 25% seal target in 5s
Demon: 25% stun target in 3s
Bleed arrow
Fairy: Effect time reduce 3s
Demon: recover 40HP when target lose HP
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Stun arrow
Fairy: Effect time increases 1s
Demon: Increases 10% strong.atk in 10s

8- Tipos de Munição
Vale lembrar...
Flecha para ARCO
Bolt para CROSSBOW(bestas)
Ammunition(balas) para ESTILINGUE

Nessa ordem.. FLECHA - BOLT - BALAS

Pode equipar essas munições do lvl 1 ao 15, Ataque +3

Pode equipar essas munições do lvl 4 ao 15, Ataque +20

Pode equipar essa munições do lvl 7 ao 15, Ataque+45

Pode equipar essas munições do lvl 10 ao 15



9) Algumas perguntas de Iniciantes

* Minha flecha acabou e agora?

-Primeiro veja no seu inventário(ctrl+b) se não há nenhuma flecha, caso não tenha... compre flecha na cidade(ferreiro), apenas cuidado pra não comprar flechas que são de níveis maiores que o seu ou de crossbow


01/08/07Criação do Tópico, informações simples

02/08/07Aprimoramento das informações, algumas skills, adicionado atributos importantes para um arqueiro, o dano do arqueiro

03/08/07Informações mais detalhadas, todas as skills, imagem das skills, foto do arqueiro, adicionado tipos de munição, algumas traduções e melhoramento do que cada ponto faz num arqueiro.


Creditos: Levelup/perfectworld , wikiperfectworld.cc e a mim: Padrinhos ^^

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